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• Início
• Barragem em Concreto Produzida com Agregado Brita Corrida: PCH SANTA FÉ – MG
• Rodoanel Metropolitano de São Paulo: Estudo de Caso Empregando Critério de Dimensionamento Desenvolvido no Brasil
• Estudo Experimental do Reforço à Força Cortante de Corpos-de-prova de Concreto com Compósitos de Fibras de Carbono
• Análise Numérica de Estacas Escavadas Utilizando-se o Método dos Elementos Finitos
• Avaliação de Amortecimento Estrutural Usando-se o Método do "Random Decrement"
• Correlação entre Areia Natural versus Areia Artificial para Confecção de Concreto
• Considerações de Projeto Sobre a Análise de Vibrações de Sistemas Estruturais de Pisos de Concreto Armado
• Structural Reliability: Rational Tools for Design Code Development
• Influence of Vertical Joint on the Mechanical Behavior of Concrete Block Masonry
• Non Linear Analysis With Interface Elements of Concrete Block Masonry Under Compression
• Modelagem Numérica de Vigas de Concreto de Alto Desempenho com Fibras de Aço

• Barragem em Concreto Produzida com Agregado Brita Corrida: PCH SANTA FÉ – MG
• Rodoanel Metropolitano de São Paulo: Estudo de Caso Empregando Critério de Dimensionamento Desenvolvido no Brasil
• Estudo Experimental do Reforço à Força Cortante de Corpos-de-prova de Concreto com Compósitos de Fibras de Carbono
• Análise Numérica de Estacas Escavadas Utilizando-se o Método dos Elementos Finitos
• Avaliação de Amortecimento Estrutural Usando-se o Método do "Random Decrement"
• Correlação entre Areia Natural versus Areia Artificial para Confecção de Concreto
• Considerações de Projeto Sobre a Análise de Vibrações de Sistemas Estruturais de Pisos de Concreto Armado
• Structural Reliability: Rational Tools for Design Code Development
• Influence of Vertical Joint on the Mechanical Behavior of Concrete Block Masonry
• Non Linear Analysis With Interface Elements of Concrete Block Masonry Under Compression
• Modelagem Numérica de Vigas de Concreto de Alto Desempenho com Fibras de Aço
